Dê adeus à celulite e estrias com apenas 2 ingredientes

Esfoliante Corporal Natural

Créditos: pureella.com

Quer hidratar e tonificar a pele, reduzir a celulite e estrias, e se sentir energizado com apenas um produto de beleza?

Pois é! Esse esfoliante faz tudo isso e muito mais! Além disso, é super fácil de fazer e você provavelmente já tem os ingredientes na sua cozinha!

A combinação poderosa do café com o óleo de coco, além de atuar no combate à celulite e estrias é excelente para a pele e tem um cheiro super agradável.

O café tem sido usado por séculos como um ingrediente natural para combater a celulite e firmar a pele. Quase todas as loções firmadoras disponíveis no mercado têm extrato de café como um dos seus ingredientes, mas também toda uma carga de outros ingredientes tóxicos como parabenos e ftalatos, que você provavelmente não gostaria de colocar na sua pele.

A cafeína aumenta o metabolismo da gordura e quando aplicado topicamente, o café absorve e elimina a gordura líquida da pele, o que pode diminuir a aparência da celulite. O óleo de coco é um ótimo hidratante natural que retarda as rugas e a flacidez. Também, tem toneladas de vitamina E, que é a última palavra em vitamina anti-envelhecimento. Juntos, o óleo de coco e o café resultam em uma incrível fórmula natural de firmeza e terapia de suavização da pele.

Naturalmente, outros fatores ajudam a reduzir a aparência da celulite, como exercícios físicos regulares e uma alimentação saudável. Por isso, invista principalmente neles, pois mesmo que você use o produto mais caro do mercado, de nada adiantará se você não manter hábitos saudáveis! Podem até surtir efeito no curto prazo, mas no longo prazo não!

Você vai preceisar de:

1/4 xícara de borra de café
1/2 -1 xícara de óleo de coco

Modo de fazer:

Leve o óleo de coco ao microondas brevemente para amolecer. Em seguida, despeje sobre o café e mexa com uma colher. O ideal é armazenar em um pote de vidro. Você pode refrigerar ou apenas deixar à temperatura ambiente.

Café e Óleo de Coco

Créditos: pureella.com

Como usar:

Use no chuveiro e aplique na áreas que são propensas a desenvolver celulite e precisam de um pouco de firmeza como a barriga, coxas e bumbum. Também, pode ser utilizado para esfoliar todo o corpo, principalmente nas áreas onde a pele é mais áspera, como cotovelos e pés. O uso no rosto não é recomendado.

Massageie o esfoliante na pele em movimentos circulares por alguns minutos e depois enxágue e seque com uma toalha.

Para um tratamento mais intenso, aplicar o esfoliante diariamente durante duas semanas, em seguida, continuar uma ou duas vezes por semana para manter seu brilho natural.

Bônus: Utilize o exfoliante em sua pele de manhã e você se sentirá com mais energia ao longo do dia.

Importante: Tenha em mente que o óleo de coco nesse esfoliante é naturalmente oleoso e pode ser escorregadio no chuveiro ou banheira. Por isso, tenha cuidado na hora de utilizá-lo!

Dica: Dobre ou triplique a receita e você terá um grande presente para dar aos amigos e à família.

Fontes:
blog.lulus.com
pureella.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s